Palavras ao vento

Sentimento oculto
Lukasun
Palavras que nada dizem que nada comunicam
palavras que vão se misturando ao eco que as não encontram
Sentimentos ocultos que não sentem
As verdades relativas de quem tê-las como ouvidas e nunca vistas como são.
A alma fechada como uma tranca de museu
guardando sonhos nunca ousados
o fio frio fino tênue na luz das almas tolas
vibrando em dó quando deveriam alcançar o sol.
Que eu ouvisse o que falava
o som morrendo o som num eco estrepitoso
sem saber mais o conteúdo do amor oculto
amor medroso
amor ressentido
amor que não se dobra
cansado
Que eu falava o que não ouvias
ias mudando minhas letras
colocando nelas sentido vazio
tirando de mim a força de vontade de ir em frente
Que ouvias o que eu não falava
sentimento oculto nas palavras
Tudo se ia no escuro da incompreendida e silenciosa vontade
de fazer parte do que a palavra que ouvias
mas de oculto sentido
que não ousava mais sentir
Quando do sonho era só a falsa verdade
de quem prefere ocultar o sentimento no sentido
para não se sentir ridícula no sentimento
Sentimento oculto de palavras vãs
Palavras ditas ocultando o sentimento
não é clara a fala
não são claros os sentidos
o amor que nelas oculto
espera o eco
mas só o sentimento oculto
nas palavras vãs
quem sabe num grito
na rispidez da falta do eco
quem sabe misturadas ao eco
estão as palavras que não ouvistes ??

Comentários