Ódi o aos Cínicos

Eu odeio os cínicos.
Eu odeio os cínicos hipócritas
Eu odeio os hipócritas malandros e os cínicos malandros
Eu odeio quem se qualifica um cínico e aos que o justificam como uma esperteza necessária.
Eu odeio quem repete as mentiras cinicamente
tanto que as acredita reais no final das contas.
Eu odeio os malandros hipócritas se escondendo em frases estridentes e dogmas apocalípticos.
Aos que, sectariamente, se submetem aos cínicos dando-lhes poder.
Exaspero a falta de amor perpetuada nas medidas anticíclicas que se repetem ciclicamente
até não ter mais jeito.
Utópicas, minimalistas e destruidoras.
os atalhos sórdidos e inconsequentes, insufladores do ódio, me deprimem.
Insuflam imputando aos outros seus próprios pecados.
E os convencendo!
Eu perco a fala, quando ignomínias lançadas são em terceira pessoa
exemplos com realidade deturpada.
Os que acham-se o principesco necessário e se orgulham disso.
Crueldade travestida de humanismo. Abusando da verborragia literária
já que o que está escrito...está escrito oras.
Nem se preocupam em justificar o profeta e a profecia dali advinda.
Odeio o cinismo da ditadura politicamente correta.
Como se fosse possível definir o "completamente correto" sem se arriscar
ao desequilíbrio mental cataclísmico e ambivalente. Neuróticos numa inquisição cruel e
e desumanamente sufocante.
Nivelam a imbecilidade  e a mediocridade dos que já desistiram no meio do caminho.
Lógica antropológica que nunca se desenvolve completamente.
Futucam a origem tanto sem se importar para onde iremos no final.
Antropologicamente antropofágica.
Estamos no meio de uma débil linha entre o anacrônico e a explosão da insanidade geral.

Comentários